Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quem Sou Eu

Roseli Aparecida Gualdevi


Sou uma pessoa que gosta muito de aprender, estudar, ensinar e viajar. Adoro novidades, coisas diferentes, reciclar tudo que pode ser reciclado, tudo que se relaciona a artesanato, artes. Considero-me uma pessoa arteira, estou sempre aprendendo. Estou terminando a faculdade de produção gráfica. Há dois anos e meio atrás não sabia nem ligar o computador, pois na minha época (há muito tempo atrás), era tudo feito em papel almaço e biblioteca, já hoje é tudo digital, e com a entrada no curso superior, tive que superar todas as dificuldades em relação ao meio tecnológico. Tive a colaboração dos meus mestres (FACULDADE SENAI THEOBALDO DE NIGRIS)e de colegas de sala de aula para todas as barreiras que tive que enfrentar. Hoje estou feliz, pois aprendi muito, mas tenho muito que aprender. Agora minha realização pessoal é este blog, que estou compartilhando com minha amiga de trabalho Gabriela, para esse novo passo e sonho, onde quero passar meus conhecimentos de coisas que amo fazer no meu dia-dia, nas horas vagas, nas minhas viagens de trem para a faculdade. Tenho a colaboração da minha mãe Maria do Carmo, minhas irmãs Sandra e Meire, que também são tão arteiras como eu ou melhores do que eu. 

Eu com minhas filhas Tathiany e Thalyta

2 comentários:

  1. Ai como eu tenho orgulho de você Rose, uma linda você! Uma vida cheia de alegrias e saúde pra você e para todos que contribuem com sua felicidade. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pri, você faz parte deste sonho,lembra da prova do Pires, que você me deu bala de coco para eu parar de chorar?Não foi fácil mas estamos terminando mais uma etapa de nossas vidas com muito sucesso.

    ResponderExcluir