Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Máscara de carnaval feita com mãos!

Entrando em clima de carnaval, eu fiz essas máscaras para meus aluninhos pularem o carnaval fantasiados com máscaras que eles mesmo produziram.


Para confeccionar essas artes, dessa vez eu tive ajuda dos meus pequenos, pois cada máscara foi feito com o molde da mãozinha de cada um.

Elas foram feitas no papel color set, amarelo e vermelho, desenhei as mãos das crianças e recortei todas, colando uma na outra com cola bastão, depois colei palito de sorvete atras com cola quente, e fiz a abertura dos olhos.
,
Em seguida eu dei cada máscara para cada criança, e elas enfeitaram na maneira delas, criando uma aula bem divertida, repleta de Glitter e lantejoulas.


Os alunos adoraram fazer as próprias máscaras, e ficaram muito felizes com isso. Pois cada máscara está do jeitinho que eles quiseram.


Lembrando, a todos, que o carnaval tá ai, vamos comemorar de maneira correta! A todos um bom feriado!


2 comentários: