Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tapete de Crochê de barbante

Meu nome é Roseli, queria mostrar este trabalho para vocês que iniciei em 2010, antes de começar meu curso na faculdade. Depois de um longo período resolvi terminá-lo antes de me formar, em junho de 2013. Este tapete de crochê não tinha um dono até então, por isso resolvi dar de presente a minha filha Thalyta, para que ela possa guardar e utilizar quando tiver a sua casa.

Este é um modelo redemoinho confeccionado com ponto alto e baixo. Muito simples de fazer, é só ter muita paciência.
Foto: Gabriela Oliveira

Foto: Gabriela Oliveira

Foto: Gabriela Oliveira

"E tudo quando pedires em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho." João 14.13



Por Roseli Gualdevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário