Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PIC NIC Dia do Pais 2015

 Oi amigos quero dividir com vocês  o que preparamos para o dia dos pais,este foi o primeiro ano que fizemos  uma evento com eles, resolvemos fazer um pic nic e foi um sucesso.
Este foi o convite com guardanapo xadrez,ficou lindo!!!!!!
 Eu fiz estas gravatas  para eles cantarem a musica pais e filhos do Legião Urbana.


 Fiz também capas e cintos para os meninos serem Super homens e cantarem a musica "O meu pai é meu Super Herói.


 E também capas e braceletes  para as meninas serem  Mulheres Maravilhas
 As professoras Camila e Delaine me ajudaram muito.

Espero que gostem! Estes ão os meus mais novos dotes de costureira.
 Beijos e até a próxima.
Roseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário