Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Guirlanda de balas para o Natal

Que o dia de Natal e todos os outros lhe proporcione momentos de paz... Que a prosperidade faça sempre parte de toda sua vida... E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo... Esses são os meus mais sinceros votos para todos você.
É com muito carinho que quero dividir mais este trabalho  que fiz,como está chegando o Natal,resolvi fazer estas guirlandas para as crianças da escola  e também para enfeitar  a minha casa . Esta é uma ideia para que possa tentar fazer em casa.
 É muito fácil de fazer,você vai precisa de um arame  com 60 cm,1 quilo de bala de sua preferencia e fitas para o laço.                
Elas ficam lindas e gostosas.




   Boas Festas!!!!







Mais um trabalho que me deu muito prazer em fazer.
Deixe o seu comentário
 Sua opinião é muito importante .
Abraços Roseli.

6 comentários:

  1. Ideia super legal, simples e barata.. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que fofo o seu Blooog!!! Hahaha, meus parabéns.
    E a dica é muito boa, parece ser bem fácil, e é bem barata!

    http://heyana28.blogspot.com.br/ Se puder, passa lá no meu Blog?!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,passando para desejar um feliz Natal cheio de paz e harmonia.Uma delícia essas guirlandas.bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha querida,para nos todos,me desculpe a demora,ando um pouco atrapalhada,mas tudo vai melhorar.Beijos

    ResponderExcluir