Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

domingo, 25 de maio de 2014

Presente Maria Regina Maia

 Colar de crochê com pérola
Hoje venho mostra um presente que eu e minhas filhas ganhamos,eu fiquei encantada em saber que estes lindos colares foram feitos de crochê.
Ele são feitos por Maria Regina Maia que mora em Curitiba, não a conheço pessoalmente,mas teria o prazer de conhecer,porque além dela me mandar um ,ela ainda quis ensinar a minha filha a fazer para poder me explicar.Quero divulgar o seu trabalho e lhe agradecer o presente.

 Feito por Maria Regina Maia
 Feito  por Tathiany.
 Feito por Roseli.
Feito por Maria Regina Maia
Quero dizer muito obrigado Maria Regina Maia,eu tentei por tantos anos que  as minha filhas, aprendessem a fazer,e com estes colares  acendeu a vontade da Tathiany aprender esta arte que eu adoro fazer .
Amigos espero que gostem,adoro aprender e ensinar sempre
Abraços Roseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário