Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Colcha de Patchwork

Bom dia amigos do blog,hoje quero compartilhar esta linda colcha de patchwork que minha mãe fez.
Ela me presenteou,ficou uma peça muito linda.
Tem que ter muita paciência e dom para poder fazer um trabalho como este,nem ela mesmo acredita que fez,ela fica encantada em ver na minha casa,como ficou linda.
É um presente que vai atravessar varias gerações.
Espero que gostem! Deixe o seu comentário.
 A sua opinião é muito importante.
Abraços Roseli

6 comentários:

  1. Linda parabéns, Deus abençoe, seguindo com carinho.
    Gislaine Soares
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com os comentários e muito bom saber que estão gostando dos nossos trabalhos,abraços.

      Excluir
  2. Oi minha linda vim conhecer seu cantinho , vi seu blog na União das blogueiras, amo tdo tipo de artesanato e ja estou te seguindo bjssssssss
    http://nilzabaiobonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado,realmente e com muito carinho que estamos fazendo este blog, abraços.

      Excluir
  3. QUE LINDA ADOREI AMIGA VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS BJUS http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico imensamente feliz que que tenha gostado,é com muito carinho que estou fazendo este blog,beijos Roseli

    ResponderExcluir