Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

domingo, 29 de setembro de 2013

Curso de automaquiagem Vult

Oi amigos do blog,hoje quero compartilhar com vocês o curso que fui fazer de automaquiagem da Vult.
 Valeu a pena estava querendo aprender algumas dicas de maquiagem , o curso é muito bom e divertido, além disso fiz novas amizades.
 Adoro estar sempre aprendo, isto faz parte da minha personalidade,nunca estar parada,sempre procurando me satisfazer,por isso fica a dica,estes cursos são ministrados em perfumarias, e é para pessoas normais,não é um curso para profissionais, então podemos aprender a ficar lindas.



Espero que gostem,este é o primeiro,já estou inscrita em outro,e agora vou levar as minhas filhas e sobrinha.
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário