Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bolsa de sacolas plásticas

Irei mostrar agora mais uma arte que gosto de fazer com  Crochê. Essa  bolsa é feita de  crochê com sacolinhas de mercado. Não é inacreditável?


Além de reutilizar  as sacolas plásticas do mercado, ela é muito útil e prática , além de ficar um mimo. 




Eu utilizei mais de 200 sacolas de mercado para fazer essa bag, contei com a colaboração da minha irmã Meirenalva, que consegui as sacolas de mercado e com a minha mãe  Maria do Carmo,que me ajudou a fazer. Já desfilei com ela na faculdade foi o maior sucesso.


Ela ficou maravilhosa, e me fez relembrar, uma tia minha que fazia tapetes de sacos  de leite, quando ainda, não era utilizadas as caixas tetra pak .
 Eu me inspirei nesta bag que a minha colega de faculdade estava usandoBah Almeida,que ganhou de sua amiga, Não é maravilhosa?
Ela é basicamente confeccionada em ponto alto.
 Na minha bag ainda falta as flores, mas esta sendo providenciada, porque parece fácil mas preciso de sacolas vermelhas e verde, para poder terminar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário